Multilaser anuncia IPO no Novo Mercado da B3

12:48:24 - 22/07/2021 - Notícias

SÃO PAULO, 7/22/21 - A Multilaser (ticker MLAS3), concluiu hoje, 22, a sua oferta pública inicial (IPO) na B3. A empresa tem em seu portfólio mais de 5 mil itens e atua no desenvolvimento, fabricação, distribuição, venda e pós-venda de produtos de bens de consumo como tablets, smartphones, notebooks, pen drives, chips de memória, acessórios de informática, eletroportáteis, utensílios domésticos, ferramentas, papelaria, acessórios e equipamentos esportivos, instrumentos de saúde, redes de telecomunicações, acessórios e produtos automotivos, brinquedos, além de produtos para casa conectada (Internet of Things), áudio e vídeo, segurança eletrônica, pets e puericultura.

Em cerimônia realizada na sede da B3, localizada no centro de São Paulo, e atendendo todos os protocolos de segurança do COVID-19, estiveram presentes Viviane Basso, vice-presidente de Operações da B3, e Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser, além de outros convidados.

'A realização de um IPO fortalece toda economia. O mercado de capitais e os investidores também se beneficiam e passam a contar com mais uma opção de investimento para atender a demanda crescente por papeis de empresas de tecnologia na Bolsa. Que o exemplo da Multilaser inspire outras companhias a fazerem esse mesmo movimento. Nós da B3, estaremos aqui para ajudá-los nessa transformação', disse Viviane Basso, vice-presidente de Operações da B3, durante o evento.

'A Multilaser existe para levar tecnologia à população do nosso país. Tecnologia que nos ajuda a levarmos vidas mais saudáveis, produtivas e conectadas. Estamos muito felizes com esse momento de abertura de capital, pois esse passo reforça a capacidade financeira da nossa empresa visando crescimento e aprofundamento da nossa missão.", explicou Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

A oferta realizada nos termos da ICVM 400, no segmento do Novo Mercado, teve coordenação dos bancos Itaú BBA (Coordenador Líder), XP Investimentos, Bank of America, UBS BB e Safra (Coordenadores da Oferta).

Os recursos captados pela Oferta Primária, terão como destino a liquidação ou amortização de dívidas em aberto da companhia, reforço de caixa para crescimento e outros propósitos corporativos, e potenciais aquisições de empresas.
(MR - Agência Enfoque)

Sites da Enfoque e Fausto Botelho desenvolvidos por Agilso.